sexta-feira, 22 de março de 2013

Do site...

Seguidores(as) queridos(as) da minha vida :P

Visitem o site que está logo aqui em baixo e vejam lá se não tem umas coisas fofinhas :) E não são caras!!!
Que nos tempos que correm é muito importante...


É tudo pintado à mão!
Não por mim, claro xD por um rapaz... Se quiserem, eu depois digo quem ele é. vamos ver se ele não fica chateado comigo por eu divulgar o site assim...

Ele aceita encomendas! Por isso, aproveitem :D

E quem sabe se vocês, com a vossa veia criativa, não dão ideias para novas coisas :)

Vá, percam lá 2 minutos da vossa vida extremamente ocupada (que eu sei que é) e dêem lá uma vistinha de olhos, e carreguem nos "botõezinhos" todos e tal... :D

E tenham uma vida colorida! 


PS: Entretanto percam mais 5 minutinhos para verem como me podem ajudar neste trabalho para a faculdade... please *.*

i

30 comentários:

  1. Gostei muito das coisinhas pintadas à mão!

    ResponderEliminar
  2. r: realmente tenho andado um pouco afastada disto, a minha vida não me tem trazido grande inspiração para escrever :p

    ps: como chegaste ao meu blog? :)

    ResponderEliminar
  3. Já visitei e achei que tem coisas muito giras e baratas :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. R: Sim, sou :)
    De facto, é mesmo uma cidade linda, ADORO !

    ResponderEliminar
  5. R: Tens de passar cá um dia xD
    Somos muito acolhedores xD

    ResponderEliminar
  6. R: Realmente! Serás sempre bem vinda xD Anda este ano ao Enterro, de certeza que vai ser de novo espetacular xD

    ResponderEliminar
  7. r: isso acontece tanto aqui, de vez em quando já la ficam nas salas de espera.
    Acho que um bocadinho de amor e dedicação não faz mal a ninguém (:

    ResponderEliminar
  8. Andei por lá e tem coisas muito originais e engraçadas, gostei =)

    ResponderEliminar
  9. Tem jeito, tem coisas fofas! bom fim de semana :) *

    ResponderEliminar
  10. gostei imenso do post :)
    podes-me ajudar e seguir o meu blog? já sigo o teu!
    http://justinventingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Vou espreitar os links que meteste :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. R: Tens de tentar vir...o Enterro este ano vai ser algo épico! eheh

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Pelas pessoas principalmente...bom ambiente e tal eheh é o que importa :p

    ResponderEliminar
  14. R: Ainda não vi esse, acho que vou ver amanha então ^^ *

    ResponderEliminar
  15. eu simplesmente gostei muito do teu blog *-* parabéns
    beijos, bom final de semana

    ResponderEliminar
  16. por acaso ando mesmo... enfim, a escola ocupa muito do meu tempo :/
    e a minha inspiração anda em falta...

    ResponderEliminar
  17. r: não faço ideia e isto anda a pôr-me doida ;s

    ResponderEliminar
  18. oh! que porreiro da tua parte estares a ajudar o teu amigo :)

    ResponderEliminar