domingo, 17 de março de 2013

Pedido importante

Meus queridos seguidores...
Vim aqui para vos deixar um pedido muito importante =)
Como muitos sabem, estou na faculdade e, como tal, há muitos trabalhinhos para fazer... Neste momento um dele é sobre a família, para a disciplina de Investigação em Educação II.
Eu e a minha colega já recolhemos textos e desenhos de crianças sobre o tema. Agora falta-nos textos de pessoas da nossa faixa etária e de pessoas com mais de 50 anos. Para as pessoas com mais de 50 anos temos alguns professores que iremos entrevistar. Mas, se para a nossa faixa etária considerar-mos os nossos colegas, eles vão dizer todos o mesmo porque sabem do que se trata o trabalho.
Então é aí que vocês entram =P
O meu pedido é que escrevam um texto onde digam o que é para vocês a família, se é importante e porquê, como era quando eram crianças... Não é preciso grandes floreados, basta algo simples, sério e verdadeiro...
Depois, no final peço que escrevam a vossa idade e o vosso nome ou "Feminino" ou "Masculino", consoante o vosso género e enviem para o email: momentos-e-desabafos@live.com.pt
Participam e ajudam-me com este trabalho? =)
Fico à espera e agradeço desde já a quem se disponibilizar...

Título do texto: Família
E-mail para envio: momentos-e-desabafos@live.com.pt

Please *.*

65 comentários:

  1. r: vou guardar esses ihihih :D eu estou a meio do lola :)

    ResponderEliminar
  2. r: ihihihih :D obrigada! eu adoro esse tipo de filmes de romances juvenis ihihih

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer? o: tenho 14 anos hihihi :) de qualquer maneira vou mandar um email se possível hoje :)
    http://theotherprincess.blogspot.pt/2013/03/concurso.html <- Participa :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. http://theotherprincess.blogspot.pt/2013/03/concurso.html comentas-te neste post, vou contar-te como participante :)

    ResponderEliminar
  5. Digo já que é um tema acerca do qual é muito difícil de escrever :b mas eu vou tentar ajudar -te *.*

    ResponderEliminar
  6. Eu até ajudava, mas não tenho 18 anos, ainda sou pequenina :) Mas boa sorte com o trabalho :)

    ResponderEliminar
  7. Já tomei nota do email... Vou tentar fazer o texto e enviar-to entre amanhã e terça-feira pode ser?!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tenho 18 anos :S De qualquer forma boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Agora já dá para entender o porquê de eu dizer que não dá para haver uma relação entre nós...

    ResponderEliminar
  10. Achaste? Como me encontraste ? <3

    Pensando com Arte,
    com carinho de volta...

    ResponderEliminar
  11. confesso que sou um bocado preguiçosa... mas escrevi um trabalho sobre a minha identidade em antropologia cultural onde achei que a minha identidade era a familiar... queres que te mande esse trabalho para tirares partes que se enquadrem ao teu trabalho?

    ResponderEliminar
  12. É que é mesmo xb e depois é claro que me vêm dizer que a minha vida é um filme e assim...

    ResponderEliminar
  13. R: Ele é tão gostoso... Aiai...já tentei mandar o pdf pelo face e não dá...envia-me o teu mail pff que assim é mais facil :p

    ***

    ResponderEliminar
  14. Nesse caso boa sorte e tenta arranjar paciencia! ;)
    ate te ajudava mas nem eu percebo a minha familia xD

    ResponderEliminar
  15. Tenho um pedido especial no meu blog para todos os meus lindos seguidores, PARTICIPA (:

    ResponderEliminar
  16. é verdade, não tenho tido muito tempo para vir aqui e se soubesses como é bom saber que me seguias e sentias a falta de ler qualquer coisinha escrita por mim :)
    era com todo o gosto que te ajudava, neste teu trabalho, mas tenho menos de 18 anos :/

    ResponderEliminar
  17. Infelizmente não te vou poder ajudar - ainda não cheguei aos 18, mas boa sorte para o trabalho :)

    ResponderEliminar
  18. Ando e não ando xD só não tenho publicado nada, mas ando sempre do lado de cá :)

    ResponderEliminar
  19. E a faculdade ocupa um pouco, agr de férias tenho mais tempo :))

    ResponderEliminar
  20. Vou mesmo tentar ebviar-te isso hoje á noite.
    Mas não prometo nada porque hoje tenho muitas coisas para fazer!!!
    Mas vou tentar! :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  21. ahah ainda bem :)
    podes crer e depois é nesses momentos que pensamos "quero ser mãe agora e que ele seja o pai" xD é mais ou menos isto, mas que ficamos *-* ficamos

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho 15 anos, por isso, qualquer coisa, eu posso ajudar :)

    ResponderEliminar
  23. mas é que ficamos mesmo, pelo menos falo por mim *-*

    ResponderEliminar
  24. r: podes crer! ele é tão lindo... e tão meu!

    ResponderEliminar
  25. Então eu vou fazer e espero dar uma boa ajuda :)

    ResponderEliminar
  26. não tens de quê, não me custa nada e é sempre bom ajudar em alguma coisa, eu gosto :)

    ResponderEliminar
  27. É uma boa ideia, depois diz alguma coisa .

    ResponderEliminar
  28. é verdade , quem me dera também .

    Vou ver se arranjo um tempinho para o fazer :D

    ResponderEliminar
  29. Essa ideia das estruturas é muito boa :)

    ResponderEliminar
  30. Então assim que tiver um tempinho, prometo trabalhar nisso :)

    ResponderEliminar
  31. talvez não era mesmo para acontecer! eu tento ser feliz, mas há coisas que mo impedem de ser, bastantes coisas ...

    ResponderEliminar
  32. Oh, acho fascinante quando me fazem destas surpresas, porque depois nem coisas más postam nem nada, é fascinante...faz-me delirar de alegria!

    Beijinho,
    Pensando com Arte - com carinho.

    ResponderEliminar
  33. Até quando para entregar esse texto?

    ResponderEliminar
  34. Vi este pedido no blog do Duarte à 10 min atras. Nem hesitei em escrever-te o texto... Não tenho dúvidas que não é de certeza o melhor texto que vais receber, mas se tiver tempo ainda o melhoro :)
    Só queria que sooubesses que ainda existem pessoas disposta a ajudar os outros, nem que seja a escrever uma linhas sobre a importancia da familia. Espero que esteja do teu agrado ;)

    ResponderEliminar
  35. Acabei de descobrir o teu blog e adorei. Já o estou a seguir.
    É um prazer te ajudar.
    Eu tb estou na faculdade e percebo bem.
    Até quando te posso enviar o texto?
    beijinhos

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Vou ja mandar-te o meu texto, esta muito pequenino, mas o tempo é curto, espero ajudar-te na mesma :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  37. Eu gostava de fazer, 17 anos achas que dá para enviar?

    ResponderEliminar