domingo, 22 de setembro de 2013

A sério?! -.-

Ontem era suposto ir sair à noite com a M*, a S* e o V*.

Então eu e as meninas combinamos jantar juntas e depois ir ter com o V* (ele disse que jantava em casa e ia ter connosco depois).

Até aí tudo bem... Nós fomos jantar e conversamos e rimos bastante. Mas o V* não dizia nada. Não havia maneira de ele nos dizer onde estava ou onde ia ter.

Eu mandei mensagens e liguei mas ele não respondeu nem atendeu. A M* mandou mensagem também e ele não respondeu.

Nós acabámos por ficar a conversar e depois fomos embora porque elas não quiseram arriscar irmos só as três sair. Têm medo que nos assaltem ou algo assim, o que eu acho que pode acontecer na mesma com um rapaz presente. Para mim é igual... Ir sair sozinha não, mas as três não me importava. Há muitas raparigas que vão.
Lá fomos então para casa e a noite acabou por aí... O V* está até agora sem nos dizer nada!

Mas, entretanto, o V* pôs no facebook que está na praia da Ericeira... como se nada fosse! A sério?! -.-

Podia não querer sair, mas pelo menos dizia, avisava não é? Mandava uma porcaria de uma mensagem a dizer que não queria ou não podia ou coisa que o valha!

Não achei piadinha nenhuma ao que ele fez, ainda para mais tendo em conta que eu não faço esse tipo de coisas a ninguém! Ninguém mesmo!


19 comentários:

  1. De facto não foi nada correcto da parte dele.
    beijinho. bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Realmente, que mau... é muito melhor dizer logo que não vai...

    ResponderEliminar
  3. Fogo, foi mesmo mau da parte dele. Que estúpido -.-

    ResponderEliminar
  4. Se fosse comigo ele ia ouvir das boas! Tipo, isso não se faz a ninguém! fogo...

    r: Sim, isso torna-se um bocado desconfortável, mas prefiro isso a ter de andar cheia de roupa. No inverno nem vontade de ir para a banheira tenho, só de pensar no frio!

    ResponderEliminar
  5. Realmente, não foi uma atitude nada bonita da parte dele. Também já me aconteceram coisas desse género. Odeio quando estou a contar com as pessoas e elas falham sem sequer nos dirigir a palavra. Um aviso ou que pelo menos se desculpassem não lhes ficava nada mal.

    ResponderEliminar
  6. r: mesmo, mais valia dizer que mudou de ideias ou assim, agora não responder é mau demais... se fosse comigo, eu ia ficar logo a pensar que algo mau tinha acontecido...

    ResponderEliminar
  7. r: provavelmente nem sabe como falar convosco, depois dessa situação...

    ResponderEliminar
  8. r :Fogo! Não tem o mínimo de respeito pelas pessoas! É esperar para ver.

    ResponderEliminar
  9. Foi um completo otário!
    R: Compreendo isso e não estou chateada com isso, mas às vezes custa ver que nossa melhor amiga, esconde de nós..

    ResponderEliminar
  10. Mas achas que ele tem alguma desculpa? :x
    Sei lá, ter mandado mensagem e vocês nao terem recebido, ou ter acontecido alguma coisa para nao puder sair :x
    Mesmo assim, ele devia ter dado uma explicação, nem que fosse no dia seguinte :/

    ResponderEliminar
  11. Sabes, as pessoas ás vezes têm formas de reagir que nem sempre nos agradam, mais bruscas ou imaturas, mas nada como sentar e esclarecer

    [eu tb tenho um amigo assim, combinamos, ligamos, esperamos e nada... Já desisti, aceito-o como é, com esse defeito terrivel e como já são muitos anos já sei quando é que (não) posso contar]

    ResponderEliminar
  12. as praias da Ericeira são as melhores :b por isso é que ele quis tanto ir eheh... Falando a sério, ele foi um bocado desagradável com vocês :|

    ResponderEliminar