quarta-feira, 2 de outubro de 2013

É assim...

Lembram-se deste post, certo?

Então, o V* é (ou era suposto ser) o meu melhor amigo... Como já sabem ele foi para a praia no dia seguinte ao que aconteceu. Entretanto, na 6ª foi para as discotecas das Docas também e lá anda na vidinha dele.

Até agora, ainda não disse nada! Continua sem dizer absolutamente nada. E o que é que isso implica?? É que ontem também não disse nada... Não houve "parabéns" para ninguém...
Ele costumava até ligar-me para o fazer. Mas nem sequer uma mensagem mandou.

Outro grande amigo meu não me fala já há uns meses, não faço ideia porquê... Claro que também não me deu os parabéns...

E ainda outro amigo, que costumava ligar-me a dar os parabéns e fazia uma grande festa, ontem foi ao facebook e escreveu simplesmente "Parabéns! :)"... Apenas isso. Simples e seco...


Alguém me explica o que é que eu fiz?! É que eu sozinha não chego lá -.-

Começo a sentir-me abandonada...

 

What doesn't kill you makes you stronger

16 comentários:

  1. enfim! só mesmo falando com essas pessoas é que podes entender o porque dessas atitudes

    ResponderEliminar
  2. eles nao deram, dou eu : parabeeeeeeeeeens Andyyy , que sejas muito muito muito feliz!! :D

    ResponderEliminar
  3. Força princesa :) Se precisares de desabafar conta comigo :)

    ResponderEliminar
  4. Oh não ligues a isso, os rapazes são uns distraídos, e com o passar dos anos deixam de ligar aos aniversários.

    ResponderEliminar
  5. A vida é assim. Algumas pessoas vão e outras ficam. Não é necessário haver algum motivo aparente, nem é necessariamente culpa tua. Por isso não fiques a pensar naquilo que tu possivelmente fizeste, porque muito provavelmente não vai levar a lado nenhum para além de te deixar triste. Quando eles tomarem a iniciativa de falar contigo, confronta-os com esta situação. Pelo menos era o que eu fazia!
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Para fazerem isso é porque não são teus amigos como julgavas, se o fossem, mesmo que os tivesses magoado eles iam dizer-te e nunca abandonar-te assim

    ResponderEliminar
  7. Querida, tenta falar com eles e perceber o que aconteceu.. Se essas pessoas nada disserem, nada fizerem é porque não são pessoas para estar na tua vida.. Não se deixa um amigo sem motivo nenhum.. Força! Podes contar comigo!

    ResponderEliminar
  8. R: São.. sim, o que interessa é isso :)

    ResponderEliminar
  9. Pessoas com essas atitudes e comportamentos, não merecem a nossa atenção... relativize!

    ResponderEliminar
  10. deve andar aí um vírus no ar estranho,que deixa as pessoas assim :o

    ResponderEliminar
  11. R: Se nenhum disser mais nada, acho que deverias seguir em frente por muito que custe s:

    ResponderEliminar
  12. já somos duas, também me sinto abandonada por algumas amigas...

    ResponderEliminar